terça-feira, 18 de outubro de 2011

Testemunho de Erotides Milhomem

Testemunho de Erotides Milhomem
A Miguel Milhomem - O Corintiano em seu aniversário de 65 anos.
É a nossa família, presentes e ausentes, querendo hoje com todo coração te dizer: como não podemos te dar todos os presentes do mundo, pedimos com fervor a Deus que te mande todas as bênçãos  do céus.
Um histórico
Crispim Anastácio dos Santos, um garimpeiro de Poxoréu dessedente dos Maranhenses. Que eram enviados a atravessar o Rio Araguaia à procura das bandeiras verdes do Padim.
Padim Ciço um garimpeiro altivo e nobre, que se casou com Odina Milhomem dos Santos e que deste casal nasceram mais de doze filhos: Grido, Elbi, Expedito, Elei, Maria Eni, Eldi, Miguel, Raimunda, Elmi, Maria Lucia, Crispim Filho e Iran.
Em Poxoréu num lar simples, rodeado de amor, veio ao mundo, no dia 30 de junho de 1946, Eldi Miguel Milhomem dos santos.
Como todos seus irmãos foi recebido com amor e alegria por seus pais e familiares, Miguel Milhomem dos Santos, completando seus sessenta e cinco anos! Uma criança, um jovem, um rapaz estudado, o que lhe foi oferecido estudar com empenho e dedicação, esforço e dignidade que lhe coube como herança. Cursou o colégio Major Otávio Pitaluga em Rondonópolis-MT  e em Barra do Garças - MT. A Escola Técnica de Contabilidade. Foi este Miguel que chegou em São Félix do Araguaia-MT em 1972. Hoje recebe de sua esposa querida Idanuza  Milhomem, dos filhos Jean Flavib, Cintia, Cristiano, Polyana, Yanne.
Dos seus irmãos, sobrinhos, genros, noras, primos, netos e amigos, esta linda festa corintiana. Uma vida bem vivida merece ser celebrada!
Louvamos a Deus por estarmos hoje participando de seu aniversário e te dar um abraço, desejando que esta data se repita por muitos anos, sempre te encontrando querido, disposto e a saudável cercado do nosso carinho.
Lembrando sempre o seu lema que é: não ficar esperando. A vida sempre te deu ação e determinação.
Basta olhar para o Museu Municipal, lembrar que a nossa história esta guardada ali e que a assinatura da lei de criação do Museu, tem a assinatura do prefeito Miguel Milhomem!
Que as dificuldades, enfrentadas naqueles tempos foram muitas, mas as pessoas que nós enfrentamos, as dificuldades, tínhamos como objetivo: deixar este mundo que nos acolhe, melhor do que o encontramos.
Foram pessoas que deram tudo de si, até  deixar nossa história preservada, como a nossa amiga Májara Silveira, Bruno Cheid  que de lá da sua santa eternidade, juntamente aos nossos entes queridos que partiram desta vida, mas deixaram belos exemplos para seguirmos a nossa história.
Que todos os nossos entes queridos, juntos ao nosso Senhor Jesus Cristo que nos proteja como sempre protegeu.
Aceita Miguel  um abraço, de toda a nossa grande família, presente e ausentes.
Que de onde estiverem estão a dizer!
Parabéns Miguel
                            02-07-2011
  Erotildes da Silva Milhomem

Nenhum comentário:

Postar um comentário